TRADUTOR ONLINE

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

CONVERSOR DE MOEDAS

REDES SOCIAIS

Amigos de Pelo no seu Facebook! Amigos de Pelo no seu Twitter! Amigos de Pelo no seu G+!

Loja Virtual Amigos de Pelo

Compre agora nossas bolsas também através de nossa loja virtual ou de nossa loja no ELO 7. Acesse as lojas através dos links:

Atenção: A partir de 15 de fevereiro de 2018 não faremos mais alterações em tamanhos das bolsas para viagens aéreas solicitadas pelo cliente, caso queira alterar as medidas da bolsa será necessário enviar uma carta em papel timbrado da empresa aérea autorizando a alteração e também o preenchimento de um formulário que enviaremos, ao qual devera ser preenchido pelo interessado informando a alteração e assinado pelo mesmo.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Seja bem-vindo ao nosso novo site.

Inteiramente reformulado, ele traz a você uma experiência de navegação muito melhor, com um visual mais moderno e dinâmico. É importante ressaltar que todo dinheiro arrecadado na venda de nossos produtos, se destinam a manter os mais de 100 animais da ONG  "Amigos de Pelo" e que nossa produção é artesanal, exclusiva e personalizada seguindo sugestão e necessidades do nosso cliente.

Esperamos que goste da novidade e, não esqueça de seguir, curtir, compartilhar e de deixar comentários nas redes sociais.

Compartilhe Amigos de Pelo no seu Facebook! Compartilhe Amigos de Pelo no seu Twitter! Compartilhe Amigos de Pelo no seu G+! Todo dinheiro arrecadado na venda de nossos produtos artesanais, se destinam a manter os mais de 100 animais da ONG

Tenha uma ótima visita!



O abrigo "Amigos de Pelo" é uma Ong e trabalha desde 1990, com o objetivo de dar aos animais, cães e gatos e outros, que direta ou indiretamente chegaram até nós buscando conforto, segurança e qualidade de vida.

Nestes longos 24 anos, em um trabalho árduo, tivemos a sorte de destinar uma grande parte desses animais a adotantes responsáveis fazendo-os entender que após sofrimentos de maus tratos e abandono, esse Pet deveria fazer parte integrante da nova família, dando a ele o mesmo atendimento e carinho que destinavam aos outros membros.

Hoje cães que continuam sob nossa guarda, por idade avançada, continuarão conosco recebendo o mesmo atendimento que sempre foi a base de nosso trabalho. Enquanto que com uma população de maior numero de felinos continuaremos em busca de adotantes para que tenham a chance de conhecer amor e respeito.

Nossos Gatil
Clique nas imagens
                                           
Nosso Canil
Clique nas imagens


Nossas Etiqueta


Você é o visitante
Contador de visitas