TRADUTOR ONLINE

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

CONVERSOR DE MOEDAS

REDES SOCIAIS

Amigos de Pelo no seu Facebook! Amigos de Pelo no seu Twitter! Amigos de Pelo no seu G+!

Loja Virtual Amigos de Pelo

Compre agora nossas bolsas também através de nossa loja virtual ou de nossa loja no ELO 7. Acesse as lojas através dos links:

Atenção: A partir de 15 de fevereiro de 2018 não faremos mais alterações em tamanhos das bolsas para viagens aéreas solicitadas pelo cliente, caso queira alterar as medidas da bolsa será necessário enviar uma carta em papel timbrado da empresa aérea autorizando a alteração e também o preenchimento de um formulário que enviaremos, ao qual devera ser preenchido pelo interessado informando a alteração e assinado pelo mesmo.

PEITORAL



Muitos copiaram nossos modelos mas só amigos de pelo faz peitorais combinando com sua bolsa e além disso totalmente artesanal, feito a mão e com tecidos de 1ª linha.


Peitoral Time do coração, qualquer equipe do Brasil e do Exterior.






Composse bolsa e peitoral, combinação perfeita e segurança na sua viagem.
 







                Peitoral agora para cães grandes
Nosso lindo modelo chama-se Astor, ele veste um lindo peitoral vermelho com detalhe de formiguinhas, bem confortável ao redor do pescoço e com cinta regulável sobre a barriga com velcro e presilha ajustável.
O tecido do peitoral é dupla face com viés em toda a volta para um perfeito acabamento.
Consulte já como adquirir o seu para seu Pet de pequeno, médio e grande porte.

***

Bag Dog e Bag Cat
Bag Dog ou Cat é ideal para você levar seu gato ou seu cachorro com tranqüilidade e segurança, e caso ele se canse você pode carregá-lo a tira colo com muita comodidade sem machucá-lo e com muito conforto para você também. Para ter um é preciso nos mandar as medidas de seu amiguinho para que seja confeccionado sob medida para que não fique muito folgado ou nem muito apertado.
Valor de venda sob consulta
Ligue já e peça o seu ou mande-nos um e-mail: amigosdepelo@gmail.com

***

Peitoral para gatos
Lindos peitorais de gatos, chiques em todos os detalhes.
Para seu bichano viajar com conforto tem as nossas bolsas, para ele ficar com segurança tem os nossos peitorais que além de seguros são bonitos, e fazem um par perfeito com as bolsas de viagem. Prestem atenção no detalhe dos acabamentos, as guias combinam com as alças das bolsas e o tecido idem, além do detalhe dos gatinhos aplicados em bordado.
O "Amigos de Pelo" pensa em você e ainda mais no seu amiguinho.
Você vai viajar? vai levar seu gatinho? quer segurança? Que tal esta combinação????
Bolsa e peitoral em um perfeito composse que vai deixar seu bichano um charme na hora de viajar e com mais segurança para você e ele, pois além do peitoral as nossas tem um fecho de segurança para que o zíper não se abra e com o peitoral você pode prendê-lo a bolsa para que ele não escape de você em caso de ele se assustar. Daí em diante e só curtir a viagem.
Seu gato quer passear mas você não sabe como levá-lo, pois não é mais problema, agora temos para você e seu amigo felino um peitoral para você poder levá-lo com segurança e tranqüilidade a um belo passeio pela rua com todo conforto, nos tamanhos "P", "M" e "G" e em vários modelitos, pois você pode escolher o tecido em nosso quadro de amostra de tecidos para caminha ou bolsa de transporte que fica no espaço ao lado.
Consulte nossos preços por e-mail ou telefone (11) 2281-8439